10 dezembro 2012

Voltei ^^ + Tendência: meia calça tatuada :O

Muito boa tarde, leitores.

A chata voltou de novo! E com mais disposição que nunca, espero. Sentiram minha falta? Eu sei que não -q Mas tá.. Queria pedir um favorzinho pra vocês, amores.. Mas não sei se a Cáah vai autorizar meu pedido, né.. Queria que vocês dessem uma passadinha no meu blog, se puderem, pois  estou com uma meta de 95 seguidores, e só tenho 78 :( Poderiam me ajudar? Obrigada, lindos >.< {Clique aqui para ir ao blog.}

Voltando.. Estava passando num blog que eu amo de coração, o The Fashion Wonderland, e vi um post muito interessante. É sobre meia calças tatuadas. Tatuadas? É, isso mesmo! Elas são lindas e transparentes, então temos a impressão de que fizemos uma tatuagem :O Quer conferir? ;)



As novidades do momento são as meia calças tatuadas, esse novo modelo de meia calça está dando o que falar, trazendo muito estilo e ousadia e quem gosta de coisas diferentes está ai uma ótima dica. Que toda mulher ama usar meia calça, não é segredo pra ninguém. Me adaptei bastante a essa tendência, porque quando o look fica meio sem graça ou coisa do tipo, é só acrescentar esse tipo de meia, que já fica uma coisa de outro mundo.

Aqui estão algumas Meias Calças Tatuadas que a Elitize fornece:

A Elitize é uma empresa já tradicional no mercado de decoração e que se destaca por inovar a cada dia, primando sempre pela qualidade, praticidade e requinte.
     Tornou-se referência no ramo de "Adesivos de Parede" e "Espelho Decorativo em Acrílico", e recentemente, passou a oferecer aos seus clientes um novo produto criativo: "Meia Calça Tatuada".
     Meia Calça Tatuada é uma novidade que a Elitize trouxe para o Brasil e que já conquistou adeptos nos quatro cantos do país. Uma solução prática para pessoas ousadas e com atitude. 
     Para comprar acesse: http://www.elitize.com/

Todas as meias são super em conta
R$ 19,95 cada uma.

Então, tá esperando o quê? Garanta já a sua ;)

Créditos das imagens e texto: [www]

5 comentários:

  1. Bem interessante esse novo tipo de meia calça, mas acho que eu usaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops !, esqueci do não, o certo é que: eu não usaria.

      Excluir
    2. Bem interessante mesmo, eu amei ^_^ É, eu gosto de coisas mais vintages, sabe, não extravagantes desse jeito, UAHUASH' Beijoos, :*

      Excluir
  2. Eu acho linda, mas nos outros, não curto tatuagem.
    Beijos

    Visite o blog, post novo

    camilasousa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não curto tatuagens, principalmente piercings, credo :P Visito sim, né, =/ Beijoos, :*

      Excluir