20 novembro 2012

Tag- Se sua vida fosse um filme, qual seria a trilha sonora?


Oi tudo bem com vocês? Bom eu não tenho postado por que minhas provas
finais começam amanhã, e esses dias tive que estudar.
Mas sei que a Juuh e a Malu vão cuidar bem daqui enquanto eu estiver fora.

Estava visitando o Kawaii World e achei uma tag bem legal, super recomendo,
ela é bem divertida de fazer, Quem quiser pode fazer.  

Regras:

1. Abra sua lista de música (no Ipod, Mp3 player, Celular, Windows Media Player, etc.)
2. Coloque no modo shuffle/random/aleatório.
3. Aperte play.
4. Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que estiver tocando.
5. Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar para outra faixa (Next).
6. Não minta e não tente parecer legal.

As perguntas são essas, vejam as minhas respostas abaixo. 
Eu coloquei um link depois de todas as músicas para que vocês pudessem ouvi-las. 

- Créditos iniciais: Payphone - Maroon 5 (S)
- Tema do seu nascimento: Wilde what you mean to me - Sterling Knight (S)
- Primeiro dia na escola: Odeio - Manu Gavassi (S) (eu realmente odeio a minha escola)
- Primeira briga: You're My Only Shorty - Demi Lovato (S)
- Primeira decepção amorosa: Give your heart a break - Demi Lovato (S) (Deu Certinho, haha)
- Tema de sua vida escolar: Tell me Something I don't Know - Selena Gomez (S)
- Tema de sua vida adulta: Hit the lights - Selena Gomez (S)
- Trilha sonora para sua primeira vez: Where have you been - Rihana (S)
- Trilha sonora para as demais vezes: Live while we're young - One Direction (S)
- Primeira canção em seu carro: Turn up the music - Bridgit Mendler (S)
- Tema de seus flashbacks: Our time is here - Demi Lovato (S)
- Sua canção de namorados: Send it On - Demi Lovato, Miley Cyrus, Selena Gomez, Jonas Brotheres (S
- Música de seu casamento: Eenie Meenie - Justin Bieber (S)
- Tema do nascimento de seu (sua) primeiro (a) filho (a): Mistletoe - Justin Bieber (S) (Ai que lindo!)
- Última música que ouvirá antes de virar gagá: Hero - Sterling Knight (S)
- Música que estará tocando quando morrerá: Glad you came - Cover de Megan Nicole (S)
- Música do funeral: Welcome To my life - Simple Plan (S)
- Créditos finais: How we do This - Sterling Knight (S) (essa música é tipo perfeita pra créditos finais)

Bom como vocês viram eu tenho muita trilha sonora de filmes, eu as adoro.
E também os artistas se repetiram tipo um atrás do outro, como a demi e a selena. 
  

4 comentários:

  1. "Qelcome to my Life", nunca escutei, mas só pelo titulo, é um pouco ao contrario de um funeral, né e.e'
    Vou postar no blog blog assim que puder *w*
    Até+, Yume Sekai

    ResponderExcluir