21 novembro 2012

Hi :* + Avatares: Avril Lavigne

Boa tarde, leitores!

Meu nome é Julia, mas prefiro e muito que me chamem de Juuh. Bom, eu sou dona do blog Whatever It Takes, e é uma honra estar postando num blog tão lindo feito o SS >.< Eu normalmente posto tutoriais, utilitários, goodies e raramente, fotos das minhas viagens.. 

E para não começar a apresentação em branco, trouxe alguns avatares da minha diwa Avril Lavigne, não sei se a Cáah gosta, mas trouxe mesmo assim, se não gostar, eu edito e faço de outra famosa :* Well, espero que gostem de mim e das minhas postagens ^_^




Algumas podem ter ficado bem distorcidas, mas é por problema do meu computador mesmo, não se preocupem, eu sei fazer avatares, KKKK' Quero muito saber a opinião de vocês, meus amores >.< ~acabei de conhecer vocês e já os chamo de amores~ ;)

Besos ♥

6 comentários:

  1. Oi juuh, seja bem vinda. ;*

    Amei os avatares, estão perfeitos, nenhum está destorcido :3

    Always Fearless- afiliada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada, amor >.< Sério, gostou? OMG, achou mesmo, HSAUHAS' Thaanks, flor <33

      Excluir
  2. Os avatares ficaram lindos, e eu adoro a Avril. E Pode fazer os goodies de quem você quiser não importa se eu gosto ou não (dificilmente eu não gosto de alguém).

    ResponderExcluir
  3. Lindos os avatares! *u*

    gotas-de-fofura.blogspot.com // Monique <3

    ResponderExcluir