18 novembro 2012

Mais uma para o time

Voltei ! Estava com saudade, mas me divertir esses dias. Aproveitei e assisti
Amanhecer Part. 2 (nunca fui muito fã, mas esse eu amei) quem não assistiu ainda precisa assistir o filme é incrível podia ser melhor, mas ainda sim incrível. Daqui a duas semanas fecho o blog para colocar o novo layout, é quando tenho mais tempo.

Antes de viajar disse que teríamos uma postadora aqui no blog a Malu, e agora
temos mais uma a Juuh Feer do Whatever.

Juuh deixe seu email nos comentários.    

2 comentários:

  1. OOOOMG!! Não dá nem pra acreditar O.O Meu e-mail é esse: julynanda19@hotmail.com -- Muito obrigada pela oportunidade, Cáah!! ~posso te chamar de Cáah?~ :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, fofa. Pode me chamar assim se quiser Juuh.

      Excluir