15 novembro 2012

Avisos

Tenho alguns avisos para dar as vocês.
Primeiro vou aproveitar o final de semana prolongado (pra mim não tem aula sexta)
para viajar com a minha família, então não vou postar aqui esses dias.
Segundo que a votação entre Demi e Kristen ficou empatada, e tenho que desempatar,
fui pesquisar algumas imagens delas para ver de quem seria o lay, queria fazer da Demi

mas não achei fotos dela que pudessem servir, tipo padrão, várias fotos com a mesma 
roupa e lugar, só achei fotos antigas assim, e queria recentes por isso decidi que vai ser da
Kristen e o próximo da Demi. Sobre a combinação de cor, a vencedora foi preto e vermelho, nunca fiz um lay escuro então vai ser interessante.

Já escolhi a nova postadora, assim esses dias que vou ficar fora o blog não vai ficar sem post, vai ser a Malu do blog Let's Get Crazy, mas vou deixar ainda a vaga para mais 
uma postadora. Malu pode me dar seu email para que eu possa entrar em contato?

Bom é isso.  


Um comentário: