23 novembro 2012

Happy Birthday Miley !

Oi gente estou tão feliz a miley faz aniversário hoje de 20 aninhos
 -Parabéns minha diva- ver essa ilustração me traz tantas recordações. 
Era pra mim ter postado isso de manhã só que eu estava ocupando estudando 
 e fazendo uma coisinha pra vocês da miley. Querem ver cliquem em READ MORE


Fiz um cabeçalho para vocês as pressas, ele podia ter ficado melhor, mas
eu não tinha mais tempo. Eu gostei do resultado, vi que evolui não muito mas
evolui(se quiserem ver essa evolução é só ir nos marcadores e em cabeçalho editável),

as cores foram amarelo e rosa, as cores simplesmente saíram enquanto eu estava 
fazendo, e as bases da miley não fui eu que fiz tá gente, elas são lá do Kawaii World então que for usar dê os créditos de lá também. Confiram o cabeçalho editável:





Teste:



Não retirem os créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário